28 de dezembro de 2013

19 de dezembro de 2013

Cagão

A Mercedes de Nico Rosberg teve um pneu furado durante os testes de pneus no Bahrein. O alemão brincou com isso em seu twitter:



Traduzindo: "Só rodeiem velocidade máxima de 320 km/ na reta do Bahrein por causa de um pneu que explodiu sem aviso prévio. Preciso de papel higiênico agora..."

Fonte: http://grandepremio.com.br/f1/noticias/pneu-de-rosberg-estoura-em-alta-velocidade-em-teste-no-bahrein-preciso-de-papel-higienico-agora

E mandem alguns pro Pastor Maldonado também. Está em falta na Venezuela... 

24 de novembro de 2013

Os novos recordes de Vettel


Sebastian Vettel, após a vitória em Interlagos, igualou a marca estabelecida por Michael Schumacher em 2004, vencendo 13 provas disputadas em uma mesma temporada. 

O alemão também obteve o nono triunfo consecutiva, ampliando seu próprio recorde.

Essa marca sempre trouxe uma polêmica, pois Alberto Ascari, venceu as seis últimas corridas de 1952 e a prova de estreia em 1953. A etapa seguinte foi a Indianápolis-500, da qual ele não participou (embora tenha corrido no ano anterior). Depois, o italiano também venceu as duas provas seguintes, nos Países Baixo e na Bélgica, totalizando 9 triunfos em sequência, se contarmos somente as provas das quais ele participou. Por esse motivo, alguns diziam que o recorde era de 7 corridas (dividido com Schumacher), enquanto outros diziam que o número correto seria 9.

De qualquer maneira, Vettel é o novo recordista, de fato e de direito.

A marca de Webber

Mark Webber se despediu da Formula-1. Comecei a gostar dele quando, há alguns anos, colocou várias corridas completas em seu blog. Depois, foi obrigado a tirá-las (deve ter levado uma bronca daquelas).

 Reparem que Webber também aparece na foto acima

Em sua despedida, disse que deixou uma marca (ou "mark", em inglês) na categoria. Será mesmo?

Eu tenho certeza que sim! A Formula-1 perde uma grande figura. Confiram:

Virou meme:

Deu uma pirueta na piscina de Mônaco:



Bateu o recorde mundial de ejaculação:


Ficou em gravidade zero:

Empinou o carro:


Er...
 
Deu carona pra Alonso:

 Pegou carona com Alonso:

Foi pra entrevista com o zíper aberto:
 
 Dançou com o Psy:

Dirigiu um trator:

Pilotou um avião:


Escalou uma montanha:


Jogou críquete:

Brincou de médico:

Andou de camelo:


 Secou a namorada de Jenson Button:

Mostrou o dedo do meio pra Vettel:
 

Pilotou um F1 sem capacete:

E, na sua última cena na F1, escorregou no pódio:

22 de novembro de 2013

Capacete de Sebastian Vettel no GP do Brasil

Capacete de Sebastian Vettel em Interlagos. Um dos mais bonitos que já vi:





20 de novembro de 2013

Hamilton e o CQC

CQC faz piada sem graça com Lewis Hamilton

"Noblat perguntou ao piloto se ele sabia quem era o maior brasileiro negro. Ao receber uma resposta negativa de Hamilton, Guga Noblat disse que não era nem Pelé, nem Mussum, e mostrou um DVD com o ator pornô Kid Bengala na capa. Hamilton se limitou a responder com um sorriso amarelo."

17 de novembro de 2013

Spoiler

Se você não assistiu a Formula-1 ao vivo e pretende ver o VT da Globo, tome cuidado, porque eu vou publicar um spoiler:


Quando o futebol atrapalha a Formula-1

Infelizmente, o GP dos Estados Unidos não será transmitido ao vivo pela Globo. E não é a primeira vez que isso acontece:

Grande Prêmio do Canadá de 1983: Foi interrompido para a transmissão de Brasil x Tchecoslováquia pelo Mundial Sub-20. Durante o jogo, foram feitos comentários em áudio sobre o que acontecia na corrida, vencida por René Arnoux. O final da prova foi transmitido depois do futebol.

Grande Prêmio dos Estados Unidos de 1986: Deu lugar ao jogo entre Argentina e Inglaterra pelas quartas-de-final da Copa do Mundo (aquela do famoso gol de mão do Maradona).

Grande Prêmio do México de 1990: Deixou de ser exibido ao vivo para que a Globo transmitisse Alemanha x Países Baixos, pela Copa do Mundo. A corrida foi transmitida depois do futebol.

Grande Prêmio dos Estados Unidos de 2005: A famosa corrida dos seis carros teve seus 50 minutos iniciais exibidos mas foi interrompida pelo jogo entre Brasil e México, válido pela Copa das Confederações. Durante o futebol, alguns momentos foram mostrados.

Grande Prêmio do Canadá de 2011: A corrida teve início às 14:00 mas só terminou quatro horas depois, em razão da chuva. A Globo não quis esperar e passou a transmitir o campeonato brasileiro, passando alguns flashes da prova canadense.

Grande Prêmio dos Estados Unidos de 2012: Foi preterida pelo campeonato brasileiro, mas foi transmitida ao vivo pelo SporTV e exibida na Globo algumas horas depois.

Grande Prêmio do Canadá de 2013: Foi interrompida pouco antes da primeira hora de prova para a exibição do amistoso Brasil vs França. A prova foi exibida algumas horas depois.

16 de novembro de 2013

McLaren e a maconha

Para agradar aos fãs mexicanos de Sergio Perez, as lojas da McLaren no Circuito das Américas, em Austin, hastearam bandeiras mexicanas.

Mas eles cometeram uma gafe: colocaram as bandeiras com uma folha de maconha desenhada!

  

O consulado do México reclamou, a McLaren retirou as bandeiras e pediu desculpas, afirmando que as peças não foram fabricadas pela equipe.

Fonte: http://www.gazzetta.it/Sport-Motori/Formula1/16-11-2013/mclaren-gaffe-messico-bandiera-marijuana-201581310414.shtml

15 de novembro de 2013

Hamilton homenageia Michael Jackson

Lewis Hamilton fará uma homenagem a Michael Jackson no GP dos Estados Unidos. Ele usará um casco  com desenhos do rei do pop no topo e na lateral.

Confiram:




Fonte: twitter do Hamilton

8 de novembro de 2013

Pôster suspeito

O que é isso, James Hunt?

Eu assisti "Rush" e vi o quanto você era pegador. Mas, até o Loki?


6 de novembro de 2013

Promoção

Os parceiros do New Race estão com uma promoção bem legal.

Quem quiser, é só clicar nesse link e participar.

Ecclestone vs porta

Bernie Ecclestone se atrapalha no momento de enfrentar uma porta giratória:

3 de novembro de 2013

Vettel e um novo recorde

A vitória no GP de Abu Dhabi foi o sétimo triunfo consecutivo de Vettel. Assim, ele iguala as marcas de Alberto Ascari (entre 1952 e 1953) e Michael Schumacher (em 2004).



Ascari, é bom que se diga, venceu as seis últimas corridas de 1952 e a prova de estreia em 1953. A etapa seguinte foi a Indianápolis-500, da qual ele não participou (embora tenha corrido no ano anterior).

Depois disso, Ascari também venceu as duas provas seguintes, nos Países Baixo e também na Bélgica, totalizando 9 vitórias seguidas, se contarmos somente as provas das quais ele participou.

Imitando Raikkonen

Durante o GP de Abu Dhabi, o engenheiro da Red Bull disse para Vettel levar o carro para os boxes. Seb respondeu, imitando Raikkonen: “Let me quote: yes, yes, yes, I know what I am doing”.

 

27 de outubro de 2013

Tetracampeão (2)

GP da Índia:

2011: Vitória de Vettel
2012: Vitória de Vettel
2013: Vitória de Vettel

Como todos sabem, na Índia, as vacas são sagradas:


Tetracampeão (1)

Uma imagem vale mais que mil palavras:

Sebastian Vettel no GP do Japão de 2013

26 de outubro de 2013

Alemanha supera o Brasil no número de poles



Após a classificação para o GP da Índia de 2013, a Alemanha superou o Brasil no número de poles. Os germânicos têm agora 126 largadas na primeira posição, contra 125 dos brasileiros. O Reino Unido, com 217, continua com o recorde.

A primeira pole da Alemanha aconteceu no GP da Itália de 1961. Von Trips, autor da façanha, morreria no dia seguinte, durante a corrida. Os alemães ficariam 33 anos sem largar na posição de honra, até que Schumacher conseguisse o feito no GP de Mônaco de 1994. Nesse período de jejum germânico, o Brasil conseguiu 96 poles, mas a vantagem desapareceu graças a Schumacher e Vettel.

Confiram os números:

Alemanha:
- 126 poles
- Pilotos: Michael Schumacher (68), Sebastian Vettel (43), Ralf Schumacher (6), Nico Rosberg (4), Heinz-Harald Frentzen (2), Wolfgang Von Trips (1), Nick Heidfeld (1) e Nico Hulkenberg (1)
- Primeira Pole: Von Trips no GP da Alemanha de 1961
- Última Pole: Vettel no GP da Índia de 2013

Brasil:
- 125 poles
- Pilotos: Ayrton Senna (65), Nelson Piquet (24), Felipe Massa (15), Rubens Barrichello (14), Emerson Fittipaldi (6) e José Carlos Pace (1)
- Primeira Pole: Fittipaldi no GP de Mônaco de 1972
- Última Pole: Barrichello no GP do Brasil de 2009

24 de outubro de 2013

Capacete comemorativo de Alonso

Fernando Alonso utilizará, no Grande Prêmio da Índia, um capacete no qual poderá ser visto o número "1.571", em referência ao recorde de pontos conquistados por um piloto na história da Formula-1 e obtido no GP do Japão (etapa anterior do mundial).
Além do número, também aparecem agradecimentos em francês, inglês e italiano, como um agradecimento a Renault, McLaren e Ferrari, as três equipes pelas quais o espanhol marcou seus pontos.