Sérgio Pérez novamente foi atingido. Alberto Valério demorou para frear e os dois se tocaram. O mexicano perdeu muitas posições e o brasileiro acabou abandonando a prova.
O outro piloto da Super Nova, Josef Král, também chamou a atenção na corrida, mas por um motivo diferente de Ericsson: o forte acidente que sofreu. Rodolfo González tentou defender posição e foi atingido por Král. O tcheco decolou, girou no ar e só parou na barreira de pneus.
O acidente lembrou bastante aquele protagonizado por Mark Webber na Fórmula-1. Mas, enquanto Webber saiu do carro normalmente, Kral teve que ser retirado pela equipe médica e saiu do autódromo de ambulância.
Outro incidente aconteceu mais perto do fim da prova: Jérôme D'Ambrosio, na tentativa de ultrapassar Dani Clos, acabou acertando o brasileiro Luiz Razia, que estava perto de pontuar.
Marcus Ericsson terminou em primeiro, seguido por Giedo Van Der Garde. Michael Herck e Pastor Maldonado disputaram o terceiro lugar até o fim da corrida. Para se defender, Herck simplesmente jogou o carro sobre o rival e terminou em 3º.
Final:
1 - Marcus Ericsson - Super Nova - Suécia 45:33.442
2 - Giedo Van Der Garde - Addax - Holanda +0.883
3 - Michael Herck - DPR - Romênia +5.120
4 - Pastor Maldonado - Rapax - Venezuela +5.292
5 - Charles Pic - Arden - França +9.233
6 - Davide Valsecchi - iSport - Itália +17.778