1 de abril de 2013

Nelson Piquet fará show de stand up comedy

O stand up é um modelo de apresentação individual, com viés cômico. Uma espécie de monólogo reflexivo, sem recursos cênicos. Nelson Piquet, tricampeão mundial de Formula-1, é mais um a aderir a essa onda. O polêmico ex-piloto estreia o seu espetáculo nesta semana, no Teatro Papa João XX, com muito humor e focado no que ele próprio testemunhou no universo do automobilismo.

Incentivado a montar a sua apresentação de teatro após contar seus "causos" em diversos programas televisivos, Piquet fará o show “Comédia a 300 por hora”, no qual promete aos espectadores muitas risadas. Ao ser indagado, ele declarou estar entusiasmado com o novo desafio: "Eu não sou ator, não sou um Rafinha Bastos. Sou um ex-piloto, que vai contar histórias. Vou contar muito da minha vivência com grandes estrelas do esporte, como Mansell, Prost e Senna. E vamos ter também uma homenagem especial ao Rubinho", declarou o novo comediante.

Um comentário:

Jean Corauci disse...

ola, muito bom seu site, duas coisas eu gostaria de convidá-lo para ser um de nossos colaboradores e a segunda caso vc não tenha interesse em ser um de nossos colaboradores eu gostaria de poder utilizar alguns de seus posts é claro dando todo o crédito nos posts, fico no seu aguardo corauci@gpexpert.com.br www.gpexpert.com.br