4 de julho de 2013

SACaneando a Pirelli

Mandei um e-mail para a Pirelli, tirando um sarro com a cara deles. O mais engraçado é que eles levaram a sério e responderam! Confiram:

Olá!
Compro pneus Pirelli há vários anos, mas após o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de F1, comecei a ficar preocupado. Durante a corrida, vários pneus foram dechapados ou furados.
Gostaria de saber se, dirigindo o meu carro de passeio, corro o mesmo risco que Massa, Hamilton, Perez, Vergne, Hülkenberg e Gutierrez.
Para piorar a situação, há uma curva em minha cidade que se assemelha muito com a Stowe, do circuito de Silverstone. Devo solicitar ao prefeito a construção de uma chicane no local? E devo evitar o uso de pneus Pirelli até que se encontre uma solução para o problema?

Resposta do SAC da Pirelli:
"Prezado Sr. Sidney,
Lamentamos a maneira como ocorreu a corrida de Fórmula 1, mas gostaríamos de esclarecer que aquilo  não deve abalar sua confiança em nossos produtos e serviços. A Pirelli produz pneus para vários tipos de veículos: automóveis, veículos leves, motocicletas, ônibus, caminhões e equipamentos agrícolas, sempre prezando pela qualidade do material. Assim, pode continuar utilizando nossos produtos tranquilamente.
Agradecemos pelo contato e continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
SAC Pirelli"

Nenhum comentário: